terça-feira, 17 de março de 2009

... e por falar em mulheres...


Hoje, dia 17/03 é aniversário de nascimento de uma grande mulher que se foi muito cedo: Elis Regina. Acredito que não tem muito o que comentar, pois como disse um dia um filósofo, "Um grande amor não se explica, se vive". E assim ela viveu, amando intensamente e, para a nossa sorte, expressando todos os sentimentos com sua voz. Como tudo o que é intenso e genuíno permanece forte em nossos corações, além de seu legado artístico, ainda nos fez o favor de colocar no mundo outra linda cantora, Maria Rita, que com pouco tempo de carreira nos faz resumir palavras a seu respeito. Grandes mulheres. Como as que eu conheço e convivo: as colegas, mães, vizinhas, amigas e também as que nunca vou conhecer, mas estão por aí fazendo a roda da vida girar. Todas grandes artistas, merecedoras de todos os seus sonhos e delícias.

Antes que eu esqueça, dia 12 de março foi o Dia do Bibliotecário! Segundo o blog do curioso do Marcelo Duarte, http://colunistas.ig.com.br/curioso/ , tem até um site
Bibliotecários Sem Fronteiras que resolveu comemorar este dia com uma lista das "bibliotecárias mais gatas do Brasil!!!! Não há o que haja, né, gente?
Um abraço feminino!!!!


Nenhum comentário: