terça-feira, 13 de maio de 2008

Dia da família na Escola

No dia 15 de maio, é comemorado o Dia Internacional da Família, esta data é importante por reconhecer que todos os cuidadores, pais, avós, irmãos, tios e mães precisam ser valorizados, para que assim tenhamos uma família fortalecida e comprometida com a educação de seus filhos. Por conta desse entendimento, neste último sábado, 10 de maio, a Escola Morro da Cruz, comemorou o Dia da Família. Neste dia, foram oferecidas oficinas diversas para as famílias da nossa comunidade escolar e também foi organizada uma apresentação em homenagem ao Dia das mães.

O Campeonato de Bolitas
A professora Valéria nos comentou uma das atividades desenvolvidas no sábado:“O campeonato de bolitas foi um sucesso. Alunos de todas as idades e de diferentes turmas participaram com integração. O Grêmio Estudantil atuou com competência neste evento. Crianças pequenas jogaram com adolescentes e a interação ocorreu em completa harmonia, trazendo alegria a todos os participantes.”

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá para todos!!!

Trazer a família para dentro da escola qualifica todo o processo de ensino-aprendizagem. Os pais conhecendo o trabalho da instituição passam a ver melhor as dificuldades dos filhos e a auxiliá-los juntamente com a escola. Já os alunos sentem-se mais motivados em estar no espaço escolar.

Parabéns pelo sucesso desse evento!!!

Prof. Jossiane - Equipe de Inclusão Digital.